sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Mudanças na minha empresa

Mudanças mais prováveis na minha empresa ?

A empresa deve estar ligada as principais atualizações do mercado, ou seja o que está sendo usado e como seria implantado esse método na minha empresa, verificar como que o mercado está e se ele tende a mudar e quando ele ira mudar, para poder acompanhar essas mudanças.

 Impacto nas minhas habilidades e conhecimentos atuais. O que precisarei aprender ?

Terei que me readaptar, com algumas coisas na empresa e mudar o que for necessário para que assim possa conseguir atingir o resultado esperado, nunca esquecendo os funcionários, pois eles são a peça chave do negocio assim veria com eles reagiriam e verias como poderia ajudar nessa melhora para o bem de toda a empresa.

Competências relevantes necessárias para atender futuras demandas.

Vontade de aprender e se manter atualizado sobre o mercado, e novas técnicas para serem usadas na empresa, não deixar o comodismo se estabelecer e não aceitar situações adversas comandar, ou seja sempre tentar fazer algum sobre as situações do dia a dia, tetando achar soluções e por fim sempre fazer o que faço para agregar valor para mim, para os funcionários e para a empresa.

Como pretendo desenvolver/adquirir estas habilidades ?

Como muito esforço e força de vontade, estudado sempre e me mantendo atualizado, verificar sempre se há um jeito melhor de fazer as coisas, e por fim nunca esquecer sempre de visar o melhor para todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário