quarta-feira, 22 de junho de 2016

Planos de transformação pessoal 


1º O que você quer ?
R: Terminar a faculdade.

2º O que você fará para conseguir o que quer ?
R: Estudar muito e prestar muita atenção nas aulas, faltar o menos possível.

3º O quão certo você está sobre a resposta acima ?
R: Estou cem porcento certo.

4º De quem você precisa ?
R: Em primeiro lugar da minha própria motivação, juntamente com os estudos e dedicação.

5º Qual mudança de situação será mais difícil ?
R: Aumentar o empenho nos estudos separando momentos do dia para estudar.

6º O que você irá fazer para garantir que vai persistir ?
R: Ter o pensamento que isso vai ajudar no meu futuro profissional.

7º Como vai seu cronograma ?
R: Até o exato momento bem, ultimo ano sem nem uma dependência.
 
8º Como e quando você vai avaliar seu comportamento ?
R: Sempre que sair alguma nota que não foi o que eu estava esperando tirar.

9º Qual será sua recompensa pessoal ?
R: Saber que completei mais um ciclo da minha vida e que estou pronto para começar uma pós.

10º O que você fará se voltar ao velho comportamento ?
R: Enfiar a cara nos livros procurar me dedicar mais aos estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário